Dia Mundial do Livro

A Biblioteca da Fundação A LORD comemorou, mais uma vez, esta efeméride, no passado dia 26 de abril, com uma sessão no Auditório.
A iniciar a sessão, reencontramo-nos com o grupo LORDator que apresentou o texto dramático Vem ai o Zé das Moscas, de António Torrado, atuação muito aplaudida pelo público presente.

1

2

Usou, depois, da palavra o Presidente da Fundação A LORD, Dr. Francisco Leal que saudou os presentes e anunciou a entrega dos Prémios de Mérito Escolar que a Fundação A LORD atribui, anualmente, aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas de Lordelo, de acordo com a sua ação em prol do desenvolvimento cultural da cidade.

3

Os prémios foram entregues aos melhores alunos do ano letivo 2012/2013, tendo todos recebido um diploma e um cheque-prenda.
No final da sessão, os presentes puderam folhear e comprar livros, na mostra patente no átrio do Auditório.